quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Vídeos flagram três homens com armas de fogo no momento em que Cid Gomes é baleado em Sobral; assista

Vídeos feitos no momento em que o senador licenciado Cid Gomes (PDT) foi atingido por dois tiros mostram, pelo menos, três homens com armas disparando contra a retroescavadeira que o político conduzia. O caso aconteceu na entrada do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, no Ceará, na tarde desta quarta-feira (19), enquanto homens mascarados ocupavam o quartel.
O trator onde Cid estava, com o qual tentava derrubar o portão do local, teve os vidros estilhaçados pelos disparos de tiros e por pedras. Ele foi socorrido em seguida.
Em um dos vídeos é possível identificar dois homens próximo à grade do quartel empunhando armas. Outra imagem revela um homem com um capacete disparando em direção ao veículo de Cid Gomes.
O político foi baleado durante um ato de grupo de policiais reivindicando aumento salarial. O movimento é registrado no Ceará desde a noite de terça-feira (18), na Capital e em cidades do Interior.
Segundo a assessoria do político, um projétil bateu na clavícula e saiu, enquanto o outro se alojou no pulmão esquerdo. Ainda no Hospital do Coração da cidade, a bala do pulmão foi drenada. Em seguida, o senador realizou tomografia na Santa Casa de Sobral, retornando depois para a UTI do Hospital do Coração, onde deve passar a noite em observação.
Investigação
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações a respeito do crime cometido contra Cid Gomes estão com o Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil. Uma equipe do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Polícia Federal, composta por agentes, peritos e papiloscopistas está se dirigindo à Sobral para auxiliar os trabalhos da Polícia Civil. 
Ainda durante a noite desta quarta-feira (19), os policiais que estavam amotinados no quartel de Sobral abandonaram o local.
Vídeo:
*** Informações com: Diário do Nordeste
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS