quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Tragédia: Criança morre após cair em fossa na zona rural de Poranga no Ceará; assista o vídeo

Uma criança de 1 ano de idade morreu após cair dentro de uma fossa em construção. Cheia de água da chuva, João Lucas acabou caindo se afogando no local. O fato ocorreu no início da noite dessa quarta-feira (5), na comunidade Pitombeira, zona rural de Poranga - CE.
Segundo os moradores, o buraco foi cavado pela prefeitura, para construção de banheiros comunitários e que nunca foi concluída. Após o descuido de familiares, a criança foi até o local e acabou ocorrendo a tragédia. Todos os moradores estão revoltados com a prefeitura, por conta do descaso que culminou com a morte da criança.
Um dos moradores gravou um vídeo:
*** Informações com: Piripiri Repórter
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS