segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Torcedor é preso com bomba antes do Clássico-Rei em Fortaleza; sinistro ocorrido neste sábado (1º).


Um torcedor foi preso com artefato explosivo antes do jogo entre Fortaleza e Ceará, que aconteceu neste sábado (1º-02-2020).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi encontrado com a bomba tipo "cabeça de nego" durante uma abordagem da Polícia Militar na BR-116, um das vidas que dá acesso para a Arena Castelão, local do jogo.
O homem identificado como Yuri Matos Silva Souza, 18 anos, foi conduzido ao 16º Distrito Policial, localizado no Bairro Dias Macedo.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS