quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Recém-nascida é abandonada dentro de mochila em residencial no Sítio São João

Uma recém-nascida foi abandonada em frente a um apartamento no residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Sítio São João, na noite desta quarta-feira (5). A menina ainda estava com o cordão umbilical, dentro de uma mochila.
Um casal que mora no local acolheu o bebê e acionou a polícia, conforme testemunhas. A bebê chegou a receber doações de roupas antes de ser levada.
De acordo com a Polícia Militar, a recém-nascida foi conduzida por uma ambulância do Samu para o Hospital Distrital Gonzaga Mota, o Gonzaguinha, no bairro José Walter.
Segundo um socorrista, indícios apontam que a criança havia nascido a menos de 24 horas. O estado de saúde dela é estável e ela ficará internada em observação na unidade de saúde.
O caso será investigado pela polícia, para tentar identificar os responsáveis pelo abandono.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS