sábado, 8 de fevereiro de 2020

Motorista cai de rotatória no Castelão e bate em outro veículo na manhã deste sábado (08), em Fortaleza

Um motorista caiu, com a Hilux que conduzia, da rotatória próxima à Arena Castelão após acessar o equipamento e não fazer a curva necessária. O veículo foi parar no túnel existente no local e bateu em outro automóvel. O acidente foi registrado na manhã deste sábado (08-02-2020).
Segundo a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o acidente ocorreu por volta das 6h. O motorista da Hilux de cor branca trafegava pela Avenida Alberto Craveiro, no sentido da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek. O outro carro, modelo Ford Ka de cor preta, seguia pela Avenida Deputado Paulino Rocha, no sentido da Avenida Silas Munguba.
Ao cair, segundo a Pefoce, o motorista da Hilux bateu na parte lateral da rotatória, saltou uma viga de mais de um metro e só parou quando colidiu com o Ford Ka. 
O condutor da Hilux sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. O estado de sáude do outro motorista não foi informado e nenhum dos dois teve a identidade revelada.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS