segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Morre produtora artística que alavancou Xand Avião nos palcos


Uma notícia triste abalou Xand Avião na noite neste domingo (02-02-2020). Karina Amélia, produtora artística que trabalhou com o Aviões, faleceu. O cantor não revelou a causa da morte da profissional no post em homenagem no instagram.
Usuários da rede social comentam que a causa da morte teria sido uma embolia pulmonar. “Toda minha desenvoltura e dança no palco tinha uma pessoa por trás. Minha evolução no palco nos últimos anos, foi graça a essa mulher incrível. Obrigado, Karina Amélia por me fazer evoluir de um cantor, para um artista. Deus conforte os familiares. O céu está em festa“, declarou o forrozeiro.
Karina participou de momentos importantes na carreira de Xand Avião. Ela atuava com performances de dançarinos e também na forma como o comandante se portava no palco.
Segundo Isabele Temoteo, esposa de Xand Avião, a produtora artística chegou a montar o atual formato de shows que o forrozeiro apresenta.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS