terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Manu Gavassi, BBB20, é acusada de fazer comentário racista e decepciona fãs. Assista


Manu Gavassi virou motivo de debate nesta segunda-feira (24-02-2020) nas redes sociais. A cantora conversava com Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt, Pyong Lee, Gizelly Bicalho e Rafaella Kalimann na cozinha quando fez um comentário sobre o casal, que havia acabado de se abraçar e beijar. "Pra mim, casal que a cor combina, tipo a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério", disse, causando risos na ginecologista.
"Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis. Parabéns", completou Manu. A fala da participante do BBB20 rapidamente virou algo de comentários no Twitter e chegou aos assuntos mais comentados da rede social com a hashtag #ManuRacista.
Manu é uma das participantes mais estrategistas da edição. Fora da casa, ela deixou diversos conteúdos gravados antes de entrar no confinamento. O material, que inclui músicas, clipes e confissões, é divulgado pela equipe da artista nas redes sociais e rapidamente ganha repercussão, com engajamento alto e milhões de visualizações no Instagram e YouTube.
Bruna Marquezine, amiga da atriz, jé declarou que a cantora é mesmo muito debochada e convicta naquilo que acredita. Nas redes sociais, a amiga faz dezenas de Stories no Instagram ao longo do dia, enquanto assiste ao pay-per-view, e publica outros vários tuítes para seus milhões de seguidores.

*** Informações com NOTÍCIAS DA TV.
APOIO ESPECIAL


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS