terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jovem é morto a tiros e pedradas na Grande Fortaleza


Um jovem de 22 anos foi morto a tiros e pedradas na Rua Heribaldo Rodrigues, no Parque Potira, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (03-02-2020).
Conforme informações da Polícia Militar, agentes foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e ao, chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima caído em uma via férrea.
Segundo testemunhas, o rapaz era usuário de drogas e morava na região. Não há informações de como o crime aconteceu. A polícia irá investigar o caso.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS