quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Homem fica gravemente ferido após caminhão reboque capotar na BR-222, em Itapajé

Um homem ficou gravemente ferido após o caminhão-reboque que ele conduzia capotar na tarde desta terça-feira (04-02-2020) na BR-222, em Itapajé, no Ceará. Pelo menos dois carros que eram levados na carroceria foram arremessados para a margem da rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção em uma curva no Km 107 da BR-222 e o veículo saiu da pista, vindo a capotar. O condutor teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Testemunhas relataram que havia chovido bastante na região durante a manhã e a pista estava molhada. A PRF informou que as causas do acidente estão sendo investigadas.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS