quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Homem é baleado ao reagir a uma "saidinha bancária" no Centro de Fortaleza. Ladrões roubaram R$ 10 mil


Um homem ficou ferido com um tiro nas costas após reagir contra assaltantes durante uma “saidinha” bancária no Centro de Fortaleza. O ataque aconteceu na tarde desta terça-feira (04-02-2020). A vítima tinha acabado de fazer um saque de R$ 10 mil, quando foi atacada por dois criminosos armados a poucos metros da agência bancária.
O crime ocorreu na Rua São Paulo, próximo à Praça do Ferreira. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta cuja placa não foi anotada. Mesmo com a presença ostensiva da Polícia Militar nas ruas do Centro, os ladrões não se intimidaram e realizaram o assalto diante de várias testemunhas.
A vítima do ataque foi atingida pelo tiro nas costas, mas permaneceu consciente no local até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). O caso foi registrado no plantão do 34º DP (Seccional Central), que vai instaurar inquérito a respeito.
Redobrado - O policiamento ostensivo no Centro de Fortaleza continua reforçado desde o mês de dezembro quando foi deflagrada mais uma edição da “Operação Centro Seguro”, que abrangeu todo o período de compras de Natal e Ano-Novo e vai se estender até depois do Carnaval.
Em praticamente todas as praças da Malha Central da Capital cearense foram colocadas vans da PM com policiamento 24 horas, além de redobrado o efetivo à pé e motorizado. Ainda assim, algumas ocorrências graves foram registradas.
Assassinato no Centro - Na noite de 6 de janeiro último, um travesti foi morto, a tiros, no Centro de Fortaleza. O crime aconteceu o calçadão da Rua General Bizerril, a poucos metros do prédio que abriga a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará.
Até agora, a Polícia não conseguiu prender o assassino, um homem que foi filmado chegando no local em uma bicicleta. A vítima do crime também não foi identificada.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com o 34º DP (Seccional Central).

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS