quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Felipe Prior quebra tabu do BBB20, e Bianca Boca Rosa é primeira mulher eliminada; em notícias da TV


Bianca Andrade foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos e saiu do confinamento nesta terça-feira (25). A influenciadora foi rejeitada pelo público na disputa com Felipe Prior, escolhido por 29,27% dos votantes, e Flayslane Raiane, votada por 17,64% dos internautas. A saída de Boca Rosa quebra um tabu da atual temporada do reality da Globo, que só tinha homens eliminados até então.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert enfatizou que o resultado desse paredão foi contra a lógica do que havia acontecido nas primeiras semanas de Big Brother Brasil 20.
"Sabe o que vilão e herói têm em comum? Eles acham que estão certos, igual a vocês. Acho que a gente pode combinar um negócio nosso, que é pra chegar na tal da verdade passa pela lógica, mas a lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Mas, pela lógica, fuja do paredão. É melhor evitar", disse o apresentador.
"Pela lógica, não é legal enfrentar uma mulher com tantos seguidores [Boca Rosa]. Pela lógica, só mulheres saíram. Pela lógica, todos os amigos do Felipe foram embora. Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca", anunciou Leifert.
Quebra de tabu - A permanência de Felipe Prior em um paredão com outras duas mulheres é uma quebra de tabu. Nas quatro primeiras berlindas, foram eliminados Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina, todos homens e do mesmo grupo do arquiteto.
Além disso, apenas o primeiro paredão teve uma mulher indicada, que foi a própria Boca Rosa. Na ocasião, ela conseguiu fazer com que Chumbo saísse com alto índice de rejeição. Na sequência, foram três berlindas exclusivamente masculinas.

*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS