domingo, 2 de fevereiro de 2020

Ex-prefeito de Hidrolândia e atual procurador do município, Sr. Carlos Martins é preso em Canindé


Nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, o ex-prefeito de Hidrolândia e atual procurador do Município, Carlos Antônio Martins, 55, foi preso na cidade de Canindé.
Carlos Martins que é esposo da prefeita Iris Martins, tinha um mandado de prisão em aberto. O ex-prefeito foi abordado por policiais, que constataram o referido mandado e o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde confessou estar devendo pensão alimentícia com valor variando entre R$ 300 e R$ 400 mil.
O ex-prefeito foi transferido para Fortaleza e encontra-se em um quartel militar do corpo de bombeiros no bairro Maraponga. Carlos Martins foi gestor do município de Hidrolândia durante seis meses no ano de 2004, sucedendo a época, o prefeito Luiz Farias, que foi cassado pela Justiça.

*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket