domingo, 2 de fevereiro de 2020

Em Ipu, dois meliantes assaltaram um "cadeirante" na madrugada deste sábado (01) no Bairro da Mina.



Internautas registraram um arrombamento de uma residência ocorrido na madrugada deste sábado (01-02-2020) no Bairro da Mina, periferia do município de Ipu, região noroeste do estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima deste caso, é o Sr. Francisco Das Chagas Alves, de 47 anos, que teve sua residência invadida por dois meliantes, armados, que adentraram em sua residência, anunciando o assalto. O Sr. Francisco é cadeirante, e segundo os fatos revelados; do mesmo foi subtraído um celular e outros pertences.
A Polícia Militar foi acionada, e até o fechamento desta notícia não temos informações precisas da prisão destes bandidos. O caso será comunicado a DPC de Ipu, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket