terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Duplo homicídio: Dois jovens são mortos a tiros na madrugada desta terça em Santa Quitéria

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (25), no cruzamento das ruas Monsenhor Furtado e Tabelião Francisco de Paula Lobo, no centro de Santa Quitéria. O duplo homicídio aconteceu a poucos metros de onde ocorria a festa de Carnaval.
As vítimas Marcos Gerson de Sousa, 21 e Robson da Silva Gomes, 23 estavam em uma moto Honda CG Fan, de cor preta e ao que tudo indica, encostados na calçada, quando foram surpreendidos com os atiradores. Os disparos atingiram principalmente na cabeça, vindo a óbito na hora.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal, de Canindé, por volta das 06h40. A Delegacia de Polícia Civil abrirá investigação para apurar as motivações deste crime. A Polícia Militar permanece em diligências.
*** Informações com: A Voz de Santa Quitéria
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS