segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Duas bombas são encontradas dentro de terminal de ônibus da Lagoa, na Parangaba

O esquadrão Anti-Bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para recolher dois artefatos explosivos encontrados dentro do terminal de ônibus Lagoa, no bairro Parangaba. A ação aconteceu na noite deste sábado (01-02-2020). 
Foi a segunda ocorrência com artefatos explosivos no mesmo dia. Também no sábado, uma bomba foi apreendida com um torcedorantes do jogo entre Fortaleza e Ceará. 
Conforme o comandante do Bope, tenente-coronel Gerlúcio, o artefato conhecido como “cabeça de nego” foi encontrado no terminal da Lagoa por agentes da Guarda Municipal, que acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). O explosivo estava no chão do equipamento e o local foi isolado. Ninguém foi preso. 
Imagens de celular mostram a movimentação dos agentes durante o recolhimento das bombas, retiradas com um braço mecânico. Elas foram destruídas em seguida.
*** Informações com JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS