quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Chuva repentina alaga rapidamente vias de grande circulação em Fortaleza

A forte e repentina chuva que caiu na manhã desta quarta-feira (5) em Fortaleza rapidamente provocou vários alagamentos na cidade. Algumas das principais vias da Capital foram afetadas. A água também invadiu residências. No cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Doutor José Lourenço, na Aldeota, a água cobriu parcialmente a roda dos carros que passavam pelo local. Os motoristas precisaram trafegar devagar para evitar acidentes. Já na Avenida Abolição, no Meireles, a água invadiu a via e os condutores precisaram a usar apenas uma das faixas, deixando o trânsito lento.
Transtornos foram registrados por toda a cidade. Na Rua Miguel Calmon, no Vicente Pinzon, a via ficou cheia de água, o que impossibilitou os moradores de saírem de suas casas. Ruas no Barroso também ficaram alagadas. A água subiu num repente e invadiu algumas residências.
Outros pontos de alagamentos foram registrados, como nos cruzamentos entre a Avenida Duque de Caxias e a Rua General Sampaio, e das ruas Barão do Rio Branco com Pedro Pereira, no Centro da Capital. No terminal de ônibus do Antônio Bezerra, um boeiro estourou e a água invadiu uma das plataformas onde os passageiros esperavam os ônibus. Na Rua Geraldo Barbosa, no Siqueira, moradores colocaram sofás para indicar o alagamento da rua e impedir que motoristas fiquem pelo caminho. 
Previsão
Em Fortaleza, o maior volume registrado entre as 7h da terça-feira (4) e a manhã desta quarta, segundo balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), ocorreu no Posto Pluviométrico do Castelão com 46 milímetros. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para Fortaleza nesta quarta-feira é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva. A mínima na capital é de 25ºC e máxima 31ºC.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS