quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Avião com 183 pessoas a bordo se parte após pouso em Istambul nesta quarta (05). Assista


Um avião se partiu após sair da pista ao aterrissar em Istambul, na Turquia, nesta quarta-feira (05-02-2020). De acordo com a imprensa turca, 21 pessoas ficaram feridas e não há vítimas fatais neste primeiro momento. A aeronave vinha da cidade de Izmir, no oeste do país, com 183 pessoas a bordo.
A fuselagem da aeronave, da companhia privada Pegasus, se partiu e pegou fogo depois de sair da pista do aeroporto internacional Sabiha Gökçen. Segundo imagens transmitidas pelo canal CNN-Türk, a pista estava escorregadia em razão da forte chuva que cai em Istambul.
O incêndio que começou após o acidente foi controlado pelos bombeiros, segundo a agência de notícias estatal Anadolu. O aeroporto Sabiha Gökçen foi fechado para voos e todas as aeronaves redirecionadas para o aeroporto internacional de Istambul, localizado no lado europeu da capital econômica da Turquia.
*** Informações com GAUCHAZH MUNDO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS