sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Ator Kadu Moliterno é hospitalizado após ser atropelado


Ator Kadu Moliterno, de 67 anos, passou por um sufoco ao andar de bicicleta no condomínio onde mora no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O famoso acabou sendo atropelado por uma moto e foi hospitalizado.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O dia', o artista passa bem, mas segue repousando por conta das dores na coluna ocasionadas queda durante o acidente.
O último trabalho como ator na televisão foi a novela 'Topíssima', da RecordTV. Kadu foi dispensado pela Globo em 2015 após 35 anos de casa.

*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS