quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Após matar PM, mulher é encontrada bebendo ao lado do corpo em Fortaleza

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de matar um sargento nesta quarta-feira (26), no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. A captura foi realizada por uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam). A suspeita, identificada como Maria Aparecida Lima Leite (59) foi encontrada no local do crime bebendo ao lado do corpo da vítima. 
Maria é suspeita de ter desferido dois golpes de faca contra o 1º sargento da PMCE Afonso Arlindo Alves Barbosa (59). De acordo com as informações colhidas pela equipe policial, a mulher teria cometido o crime após discutir com a vítima em razão de um dinheiro que o policial a devia. O sargento foi atingido pelos golpes de faca quando estava sentado à mesa ingerido bebida alcoólica.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada ao 27° Distrito Policial (DP), no bairro Henrique Jorge, onde foi autuada em flagrante por homicídio.
*** Informações com: CNews
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS