domingo, 9 de fevereiro de 2020

Após empate sem gols, técnico Argel Fucks é demitido do Ceará; na manhã deste domingo (09).

O técnico Argel Fucks não é mais técnico do Ceará. A demissão do treinador foi oficializada na manhã deste domingo (09-02-2020) pela diretoria do clube e divulgada nas redes sociais.
O auxiliar Glebson Barroso e o preparador físico Daniel Azambuja também foram desligados e não compõem mais a equipe técnica do Vovô. 
A demissão ocorre na manhã seguinte ao empate sem gols contra o ABC-RN pela copa do Nordeste, ocorrido na tarde deste sábado (8), na Arena das Dunas, pela 3ª rodada da competição regional. Com o resultado, o Vovô segue na 4ª colocação do Grupo B, com três pontos.
A diretoria do clube informou que "trabalha para anunciar novo treinador em breve". Argel Fucks chegou ao Ceará em novembro de 2019 após a demissão de Adilson Batista.
Na campanha de Argel no Ceará, o time teve seis empates, uma vitória e uma derrota. Houve também um empate em jogo-treino contra o Safece (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará).
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS