quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Após assaltar carro, trio colide com viatura da polícia e acaba preso no bairro Parquelândia

Uma perseguição policial terminou com a prisão de três homens suspeitos de assaltar o carro de uma mulher no Centro de Fortaleza, na noite desta terça-feira (11). Durante a fuga, o trio colidiu com a viatura da polícia e com um carro de um casal de idosos. Não houve feridos. 
Segundo a polícia, a vítima foi abordada quando estava aguardando o sinal abrir no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio e Imperador. Os assaltantes a obrigaram a descer e levaram o automóvel.
Após serem acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os PMs localizaram o carro roubado sendo conduzido pelo trio em alta velocidade. Durante a fuga, eles bateram no carro dos idosos e na viatura quando passavam por um posto de combustíveis, já no bairro Parquelândia. Uma arma falsa foi apreendida.
Os suspeitos, identificados como Thiago Freire Barbosa, 19 anos, Samuel Lima Mesquita, de 27, e Wesley Sousa da Silva, de 23, foram conduzidos para o 34º Distrito Policial, onde ficaram presos.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS