sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Acidente mata motociclista e causa incêndio em van, na BR-122, nesta quinta (13), em Quixadá


Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma van deixou um homem morto na noite desta quinta-feira (13-02-2020), na BR-122, em Quixadá, no Ceará. Com a batida, o transporte que fazia passeios turísticos pegou fogo, mas o motorista conseguiu sair ileso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa que presenciou o acidente informou que o motociclista invadiu a contramão, possivelmente para se desviar de um animal, e acabou colidindo com o veículo, que pegou fogo. A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado a cerca de 200 metros de onde aconteceu o acidente. 
De acordo com uma fonte ligada à empresa de transporte proprietária da van, o condutor da motocicleta estava com o farol apagado na hora do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou homens da guarnição da cidade de Quixeramobim, que conseguiram apagar o fogo. Contudo, o veículo ficou completamente destruído.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS