quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Acidente entre ambulância e motocicleta deixa uma mulher morta, em Acopiara


Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma ambulância que transportava dois presos, na tarde desta terça-feira (04-02-2020), na CE-060, em Acopiara, no Ceará. Não houve fuga dos detentos.
Segundo a polícia, o condutor da motocicleta trafegava pela rodovia e tentou fazer uma conversão à esquerda, momento em que foi atingido pela ambulância. A mulher que estava na garupa não resistiu aos ferimentos. O motorista da moto foi levado para o hospital com escoriações, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Na ambulância estavam o motorista, dois detentos e dois agentes penitenciários. Nenhum deles se feriu. O motorista deve se apresentar na Delegacia Regional de Iguatu para prestar esclarecimentos.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS