sábado, 1 de fevereiro de 2020

A nova secretária de Cultura Regina Duarte leva puxão de orelha de atriz.


A tentativa da nova secretária de Cultura de mostrar ao público os artistas que apoiam o governo Bolsonaro acabou gerando um grande mal estar nas redes sociais. Isso porque Regina Duarte divulgou no início do dia, em seu Instagram, uma montagem com a foto de diversos artistas que, segundo ela, apoiaram o "casamento". Na legenda, ela escreveu: "Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil".
No entanto, segundo o jornal Correio Braziliense, a atriz Carolina Ferraz não ficou nada satisfeita ao ver sua foto estampada na montagem, colocou às claras sua posição política e deu um puxão de orelha na nova secretária de Cultura.
A atriz pediu por meio de mensagem de áudio que Regina remova a foto. O assunto repercutiu na internet e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 
“Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente. Realmente, eu torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”, ponderou Ferraz.
Ela afirmou ainda que não votou em Bolsonaro e não compactua com o atual governo. “Você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, que é artista desde pequena, tem artistas na família, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro”, apontou.
Ao final do áudio, que teve sua autenticidade confirmada pela Folha de S. Paulo, ela pede para que a secretária, "com todo o carinho", realize a retirada da imagem da internet. 
Na imagem em questão, além de Ferraz, aparecem os atores Márcio Garcia, Ary Fontoura, Carlos Vereza, Beth Goulart, Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães, Mário Frias, Thiago Rodrigues e a autora Glória Peres. 
A foto foi retirada do Instagram de Regina Duarte. Na sequência ela postou uma outra montagem, sem as fotos de Carolina Ferraz, Beth Goulart e Marcio Frias. No lugar, ela colocou Carla Daniel, Malvino Salvador e Rosa Maria Murtinho. O motivo pela troca dos outros dois artistas não foi divulgado.
Na nova legenda ela escreveu: "O post anterior que já tinha 457.763 impressões foi trocado ( a pedidos ) por este que recebe agora a nossa querida Rosamaria Murtinho. Muitas Gracias a todos que permanecem e Gracias a Rosinha que chega agora".

*** Informações com JORNAL CORREIO BRAZILIENSE via NOTÍCIAS AO MINUTO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket