quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

"Revoltante" Pastora e cantora gospel agride sogra, de 73 anos, na frente de crianças; veja o vídeo

A pastora e cantora gospel Lucimara Pires, de 34 anos, tem vídeo divulgado em redes sociais. 
Na filmagem é possível ver que a evangélica agride sua sogra, de 73 anos, na frente de crianças. O caso ocorreu em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.
Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Nova Andradina, uma das netas da idosa, além de registrar o boletim de ocorrência, no último sábado (18), foi também a responsável pela filmagem.
Segundo a pastora, a briga aconteceu no último dia 7. Declara ainda que a sogra a “agrediu sem motivos” e que a idosa é “muito transtornada”.
“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse Lucimara.
Apesar do relato da cantora, as filmagens mostram que Lucimara agride a idosa. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Vídeo:
*** Informações com: Varela Notícias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket