quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rede Globo negocia fim de contrato com a atriz Regina Duarte; após ela assumir a Secretaria Especial da Cultura do Governo Bolsonaro.

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, a Rede Globo afirma que está negociando o fim do contrato com a atriz Regina Duarte. Ela aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a secretaria especial da Cultura.
“Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual, em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura”, diz o texto, que também foi lido pelo jornalista William Bonner no Jornal Nacional.
A atriz esteve em Brasília nesta quarta para dizer sim ao convite. Ela assume a vaga de Roberto Alvim, que foi demitido depois de fazer um discurso parafraseando o nazista Joseph Goebbels.
*** Informações com REVISTA VEJA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket