quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Passageiro morre após motorista de camionete desviar de um animal e veículo capotar.


Uma pessoa, ainda não identificada, morreu após capotamento na Rodovia BR-060, região de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. O motorista de 63 anos desviou de uma anta que atravessava a pista e acabou perdendo o controle da direção do veículo.
Conforme as primeiras informações colhidas no local do acidente, o motorista conduzia a Ford F-350 pela BR-060, a caminho de uma fazenda, quando viu a anta atravessando a pista. Ao tentar desviar, ele perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes e parou ainda na estrada.
Com o acidente, um passageiro ainda não identificado morreu no local. De acordo com o BNC Notícias, outro passageiro, de 48 anos, e o motorista sofreram alguns ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e Perícia e Polícia Civil também foram ao local.
As vítimas trabalhavam para uma empresa de materiais de construção de Fernandópolis (SP) e fariam o descarregamento de uma carga de cerâmica na fazenda.
*** Informações com MIDIAMAX
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS