quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Mulher se pendura em grade e ameaça se jogar na pista; assista o vídeo

Uma mulher, ainda não identificada, se pendurou nas grades da Trincheira que dá acesso à Rodovia Helder Cândia (Estrada da Guia), em Cuiabá, na noite desta quarta (15), e ameaçou se jogar do local.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar, após testemunhas notarem a ação da vítima no local.
O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado e encaminhou equipes para a trincheira, que tentaram acalmar a mulher, que estava bastante aflita.
Após alguns minutos de conversa, os homens do Corpo de Bombeiros e da PM conseguiram agarrar a vítima e arrastá-la para a parte segura da trincheira.
Após ser socorrida, ela precisou ser medicada para acalmar o nervosismo. O motivo dela ter ido até o local não foi informado.
Uma aglomeração com dezenas de pessoas se formou no local para presenciar o resgate. 
Um vídeo feito por internauta mostra o momento em que a vítima é segura e puxada para cima.
Vídeo:

*** Informações com: Repórter MT
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS