quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Mulher leva sete tiros e mandante do crime é presa

Uma mulher foi baleada sete vezes no Bairro Mongubá, no Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última terça-feira (28).
Laila Pires Portela, 27 anos, foi socorrida por uma viatura do 12º Batalhão e levada para o Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha. Em seguida, ela foi transferida em uma ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Após a ação criminosa, a polícia fez buscas na região e conseguiu prender a mulher que seria a mandante do crime. Graciele Pereira Farias, 29 anos, foi presa em casa. No local, a polícia encontrou 164 pedras de crack.
No momento em que a Polícia Militar invadiu a casa da mulher, o companheiro de Graciele conseguiu fugir. 
Conforme a polícia, a tentativa de homicídio teria sido motivada pela disputa da venda de drogas na região.
Graciele vai responder por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ela foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
*** Informações com: CNews
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket