quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Mulher leva sete tiros e mandante do crime é presa

Uma mulher foi baleada sete vezes no Bairro Mongubá, no Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última terça-feira (28).
Laila Pires Portela, 27 anos, foi socorrida por uma viatura do 12º Batalhão e levada para o Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha. Em seguida, ela foi transferida em uma ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Após a ação criminosa, a polícia fez buscas na região e conseguiu prender a mulher que seria a mandante do crime. Graciele Pereira Farias, 29 anos, foi presa em casa. No local, a polícia encontrou 164 pedras de crack.
No momento em que a Polícia Militar invadiu a casa da mulher, o companheiro de Graciele conseguiu fugir. 
Conforme a polícia, a tentativa de homicídio teria sido motivada pela disputa da venda de drogas na região.
Graciele vai responder por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ela foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
*** Informações com: CNews
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS