quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Motorista perde controle de caminhonete, derruba poste e capota


Uma jovem de 20 anos perdeu o controle da direção da caminhonete que conduzia, bateu contra um poste de iluminação e capotou o veículo. O acidente ocorreu na madrugada deste último domingo (26-01-2020) em Coxim, cidade distante a 260 quilômetros de Campo Grande.
A motorista seguia em uma caminhonete Mitsubishi L 200 pela Rua Virgínia Ferreira, quando no cruzamento da Rua José Rosa Farias, perdeu o controle da direção do veículo ao tentar fazer uma conversão à direita.
O veículo andou por aproximadamente 20 metros até colidir contra a fachada de uma loja. Em seguida, a caminhonete bateu em um poste de iluminação e capotou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura por testemunhas. Ela sofreu ferimentos leves.
Com o impacto da batida, o poste de concreto caiu. A caminhonete ficou completamente destruída.
*** Informações com JORNAL O ESTADO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket