quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Motorista de aplicativo escapa de assalto ao sair de carro e pedir socorro após parar em blitz, em Fortaleza

Um motorista de aplicativo conseguiu escapar de um assalto ao sair do carro e pedir socorro a policias após parar em uma blitz no Bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Quatro pessoas que estavam no veículo, dois homens e duas mulheres, foram detidas. O caso foi registrado no último domingo (19-01-2020), mas só informado pela polícia na manhã desta quarta-feira (22).
Ainda segundo a polícia, o quarteto solicitou uma corrida do Bairro Bom Sucesso, informando que queria ir até Messejana. Quando se aproximaram da blitz, nas proximidades do Rede Cuca São Cristóvão, o motorista desceu do veículo e chamou os agentes de segurança, dizendo que estava sofrendo um assalto. Ao realizarem a abordagem contra os suspeitos, com idades entre 20 e 25 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo falsa e um facão.
“Muito nervoso, o motorista de aplicativo, ao verificar que estava instalada uma blitz pela Polícia Militar, se dirigiu até os policiais correndo e anunciou que se tratava de um assalto. De imediato, os policiais conseguiram efetuar a abordagem apreendendo um simulacro de arma de fogo e um facão”, afirmou o tenente João Falcão, da Polícia Militar.
Os casais, todos com antecedentes criminais foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, no Bairro Tancredo Neves.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS