quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros no bairro João XXIII, em Fortaleza

Um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (21-01-2020), no bairro João XXIII, em Fortaleza. A vítima, identificada como Witalo Belchior dos Santos, de 23 anos, foi abordada por suspeitos que fugiram do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Witalo estava em um estabelecimento comercial da região, junto ao veículo estacionado, quando sofreu vários disparos.
Uma equipe do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), segundo a SSPDS, estiveram no local para realizarem os primeiros levantamentos sobre o assassinato do motorista.
No último domingo (19), um outro motorista de aplicativo foi morto em Fortaleza. O corpo da vítima foi encontrado com várias marcas de um objeto perfurocortante. O DHPP também investiga o caso.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket