quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Jovem tenta ter relações sexuais com cano e fica com órgão genital preso por 5 dias

Um jovem de 21 anos passou por um experiência difícil e embaraçosa. Morador de Bangkok, Tailândia, ele ficou com o pênis preso por cinco dias em um cano. Segundo a imprensa local, o rapaz só procurou um médico porque o órgão sexual começou a ficar preto. O homem disse ainda que estava com “vergonha de ir ao hospital”.
Segundo os médicos, ao tentar ter “relações sexuais com o objeto”, o pênis acabou inchando com o fluxo sanguíneo e não foi possível mais retirá-lo do local. O rapaz disse que ainda tentou utilizar diversos tipos de lubrificantes, mas não conseguiu tirar o órgão sexual de lá.
Ainda de acordo com os especialistas que trataram o rapaz, ele disse que já havia usado o cano duas vezes e que nada tinha acontecido. “Quando vi o pênis dele, já estava muito inchado. Usamos 25 serras e gastamos mais de três horas na operação”, disse o médico Akachai Buapathum ao jornal Daily Star.
*** Informações com: Repórter MT
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS