sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Jovem é morto enquanto assistia a partida de futebol no Bairro José Walter nesta quinta (16), em Fortaleza.


Um jovem de aproximadamente 20 anos identificado como Lucas Nogueira Cavalcante foi morto a tiros enquanto assistia a uma partida de futebol no bairro José Walter, durante a noite desta quinta-feira (16-01-2020).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o jovem estava assistindo ao jogo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando. 
Lucas tentou fugir, mas foi atingido e morreu perto da trave do campo. O campo é conhecido como Canarinho e é frequentado por moradores do bairro. 
Muito abalados, familiares foram ao local do crime. Um deles disse que a vítima não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com ações ilícitas.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime e isolaram a área antes da chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os assassinatos. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do homicídio.
Adolescentes baleados em quadra de escola - Este foi o segundo crime envolvendo tiros durante um partida de futebol no José Walter nesta semana. Na quarta-feira (15), três adolescentes foram baleados após uma dupla armada invadir a quadra de uma escola particular no mesmo bairro. Nenhum deles corre o risco de morrer.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 8º Distrito Policial está apurando o caso e faz diligências para capturar os suspeitos envolvidos no crime.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS