quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Jovem é assediada no ônibus e vídeo vai parar em site pornô

Depois de ser assediada em um ônibus em São José dos Campos (SP), uma mulher teve de lidar com outra situação abusiva ao ter sido gravada durante a situação e exposta em um site pornô. A denúncia foi feita pela própria jovem no Twitter, junto a um pedido de ajuda para divulgar o crime.
“Fui assediada. Isso porque eu saí de casa pra estudar”, afirmou ela. “Ser mulher é ter medo de ir pra rua correr atrás do próprio futuro. Sabem o pior? Gravaram o assédio. Fui parar num site pornô. Estou sem chão, não tenho psicológico pra lidar com isso.”
O Metrópoles buscou o vídeo pelo título, que aparece em um print postado por ela, e o conteúdo havia sido deletado. Na imagem, é possível vê-la olhando para outro lado.
*** Informações com: Metrópoles
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket