sábado, 25 de janeiro de 2020

Idoso é preso suspeito de estuprar duas crianças após oferecer doces a elas em Nova Russas

Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de estuprar duas crianças, uma de 7 e outra de 8 anos, na cidade de Nova Russas, interior do Ceará. O homem foi preso após cumprimento de mandado preventivo no dia 17 deste mês, mas as informações foram divulgadas nesta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito atraía as vítimas com doces e as convidava para brincar em sua casa. 
Conforme a Polícia Civil, o suspeito morava perto de uma escola e se aproveitava da presença de crianças para cometer os crimes. 
Denúncia da avó 
Segundo os investigadores, a avó de uma das crianças denunciou o caso à polícia. A parente desconfiou do comportamento da neta e, ao questionar sobre o que estava acontecendo, a criança relatou os abusos. A menina também contou que a amiga era vítima.
O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi levado para a Delegacia Municipal de Nova Russas e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga se outras crianças foram vítimas do idoso.
 ** Informações com: Diário do Nordeste
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket