quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Idoso de 75 anos é morto em tentativa de assassinato ao neto em Fortaleza; jovem também foi baleado


Um idoso de 75 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio contra o neto dele no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15-01-2020). O jovem, que seria o alvo dos criminosos, também foi baleado na ação.
Conforme testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada da residência onde morava, na Rua Tucunduba, quando suspeitos em duas bicicletas atiraram na direção do neto. O jovem estava com um grupo de pessoas e houve correria no local. Os suspeitos fugiram em seguida.
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Bom Jardim. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde do neto.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida, segundo a polícia.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS