terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Homem é morto a tiros dentro de residência no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua José Lucas, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (27-01-2020). De acordo com a polícia, Lucas Matheus Gomes de Lima estava nas proximidades do bairro quando homens armados chegaram atirando.
A vítima, ainda segundo a polícia, foi atingida por três disparos na região do tórax e tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência. Lucas Matheus chegou a pedir socorro e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Lucas Matheus tinha antecedentes criminais por roubos. A polícia investiga o crime para capturar os suspeitos. Uma das linhas de investigações é que o crime tenha sido motivado por briga entre facções criminosas.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket