terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Expectativa para colheita no Ceará é de 1 milhão de toneladas de grãos. Assista


Esta é a última semana da chamada pré-estação chuvosa. Em fevereiro começa, oficialmente, a quadra invernosa do Ceará. Até maio são esperadas as chuvas que garantem trabalho e renda nas comunidades do interior.
Em Pacajus, na Grande Fortaleza, os agricultores já plantaram feijão e preparam a terra para receber as sementes de milho.
A distribuição da Ematerce, que começou em dezembro do ano passado, deve terminar na última semana de janeiro. Ao todo serão distribuídas 2.800 toneladas de sementes de milho e 36 toneladas de feijão. Este ano a quantidade do grão caiu mais da metade, em comparação a 2019, devido à seca.

*** Informações com TRIBUNA DO CEARÁ
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS