quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Ex-presidiário acusado de assassinar turista norueguesa em Canoa Quebrada é morto a tiros em Aracati

Um ex-presidiário acusado de ter assassinado, há cerca de 10 anos, uma turista norueguesa na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati (a 149Km de Fortaleza), foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (28-01-2020), naquela localidade. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
O ex-presidiário era conhecido por Joel e foi assassinado por volta de 22 horas quando se encontrava no Campo dos Estevão. De acordo com testemunhas, um desconhecido se aproximou de Joel e disparou diversos tiros à queima-roupa. A vítima teve morte imediata.
Joel era acusado da morte da turista estrangeira e foi condenado, tendo passado vários anos preso. Depois de cumprir parte da pena, acabou sendo colocado em regime semi-aberto e neste período teria tentado matar outra mulher na mesma praia. A vítima somente escapou por ter se fingido de morta.
O ex-presidiário havia sofrido, recentemente, ao menos duas tentativas de assassinato. Ontem, porém, foi surpreendido pelo assassino e não escapou. O corpo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas.
Morte por Intervenção policial - Um homem foi morto na noite desta terça-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Morada Nova, na Região do Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza). O fato ocorreu no bairro Mutirão,. Diante da informação de que naquela comunidade estaria escondido um foragido da Justiça e que estaria armado.
Ao chegar ao local, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da 3ª Companhia do 9º BPM, foi recebida a tiros pelo suspeito. Uma patrulha do Batalhão de Divisas chegou ao local em reforço e logo ocorreu um tiroteio com o bandido, que acabou ferido. Ele foi desarmado e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu.
Tratava-se de Gustavo Pacheco Garcia, conhecido pelo apelido de “Gladiador” e que era membro de uma facção criminosa (GDE). Possuía em sua ficha criminal delitos como homicídios, roubos, tráfico de drogas e danos contra o patrimônio Público.
Discussão e morte - Na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central (a 285Km de Fortaleza), um homem foi assassinado, a tiros, durante uma discussão banal em sua própria residência. O crime aconteceu por volta de 20 horas, no bairro Santa Maria.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia no local do crime, José Gomes de Sousa, 44 anos, foi morto com vários tiros disparados por Antônio Alcides de Souza, 66 anos, que acabou preso. O corpo de José foi encaminhado ao Núcleo Regional da Pefoce, em Quixeramobim.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket