quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Chefe de facção é caçado pela Polícia em Caucaia após comandar mais um ataque contra PMs e espalhar pânico na população

Ele é o bandido que, atualmente, está sendo caçado literalmente nas ruas de Caucaia. Comanda um “braço” da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no Ceará e possui um arsenal que inclui fuzis, submetralhadoras, pistolas, espingardas de grosso calibre e até coletes à prova de balas. Alban Darlan da Silva Guerra, o “Darlan Boca de Ouro”, desafia a Polícia e a Segurança Pública. Junto com seus “soldados”, abriu fogo contra policiais militares na noite desta quarta-feira (15-01-2020), em um matagal na comunidade de Jandaiguaba, e usa como rota de fuga um extenso matagal em uma reserva indígena onde a PM não pode entrar, pois é uma área federal.
No começo desta semana, o criminoso postou nas redes sociais mais um desafio para as autoridades em forma de vídeo, em que exibiu parte das armas que sua quadrilha dispõe e que estão sendo usadas na prática dos crimes em Caucaia. Na gravação, ele mostra, inclusive, um fuzil, uma submetralhadora e pistolas com carregadores (pentes) alongados, o que triplica a capacidade do número de disparos.
O bando de Darlan ameaça comandar um ataque seguido de chacina no bairro Cigana, atualmente dominado pela facção rival, a GDE. A disputa por território entre as duas facções tem deixado um rastro de violência, sangue e mortes em Caucaia e tornado a vida dos moradores de várias comunidades um verdadeiro tormento.
Sangue nas ruas - Além de expulsar moradores de suas casas, as facções são responsáveis pelo tráfico de drogas, roubos de veículos e armas e, principalmente, de dezenas de assassinatos ocorridos desde o ano passado em Caucaia. Em 2019, cerca de 200 pessoas foram mortas naquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Bairros e pequenas comunidades como Jandaiguaba, Padre Júlio Maria, Itambé, Conjunto Araturi, Cigana, Metropolitano (Picuí) e o Distrito de Jurema, são alguns dos mais afetados com a “guerra” entre as duas facções e onde os bandidos têm constantemente trocado tiros com a Polícia e escapando dos cercos através de caminhos que só eles conhecem.
Darlan está armado com um fuzil AK 47, de fabricação russa, calibre 7.62, arma de guerra e largamente usada por grupos terroristas no Oriente Médio.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS