sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Adolescente é apreendido por morte de Digital influencer; assassinado supostamente após encontro marcado pela Web.


Enquanto a família cobrava justiça pela morte de Francisco Gleison Barros de Sousa, 24anos, conhecido como "Pirangay", os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram, na tarde desta quinta-feira (23-01-2020), um homem suspeito de participação na morte do influenciador digital. Em depoimento, ele confessou participação no crime, segundo amiga da vítima.
A apreensão do adolescente de 16 anos foi confirmada pela Polícia Civil, que vai apresentar mais detalhes sobre o caso na sexta-feira (23). Além do infrator, o amigo e assessor de Francisco, Thasso Pirys, foi encaminhado ao DHPP, onde prestou depoimento sobre o caso. O corpo da vítima foi encontrado na barbearia de Thasso, na Parangaba. 
VEJA TAMBÉM:
O protesto, organizado pela família, aconteceu no bairro Vila do Mar. Enquanto o ato acontecia, o pai de Francisco foi chamado à DHPP, onde foi informado sobre a apreensão.

*** Informações com VICTOR LIMA DA TV CIDADE via CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket