quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Usuário de drogas é assassinado às margens de lagoa; sinistro ocorrido nesta quarta (18), em Fortaleza.


Um homem de 22 anos foi morto a tiros às margens da Lagoa do Opaia, no Bairro Vila União, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (18-12-2019). A vítima era usuária de drogas.
Wladimir Silva Nascimento estava em um bar com um grupo de amigos quando três bandidos chegaram no local em um carro. Os homens se aproximaram e atiraram contra ele.
Wladimir tentou fugiu, mas foi atingido na cabeça e no tórax. Os suspeitos fugiram. A vítima tinha antecedentes criminais por assalto e receptação. Uma das suspeitas é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS