domingo, 8 de dezembro de 2019

Trio é preso suspeito de assaltar salão de beleza em Fortaleza


Um trio formado por dois homens e uma mulher foi preso nesta sexta-feira (07-12-2019), no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. Eles são suspeitos de assaltar um salão de beleza no mesmo bairro na última quarta-feira (04-12-2019). Pelo menos 5 pessoas participaram da ação criminosa, 2 homens e 3 mulheres.
De acordo com a polícia, as mulheres entraram no salão, uma delas que estava armada anunciou o assalto e as outras duas pegaram o que queriam do estabelecimento. Levaram produtos de beleza, equipamentos e celulares. 
Após a dona do salão de beleza fazer o boletim de ocorrência os policiais começaram a investigar e chegaram ao primeiro suspeito Erasmo Carlos Santos da Silva (23). Ele já tem passagem pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Durante o flagrante ele afirmou que era de uma organização criminosa que atuava na área. 
As investigações continuaram e os policiais chegaram até Adriel Freitas Alencar (18). Ele não tem passagem e é o segundo homem envolvido no assalto. No momento em que os dois homens estavam sendo ouvidos na delegacia, duas mulheres ficaram na esquina da rua observando a movimentação, os policiais civis perceberam e logo depois identificaram uma das mulheres como envolvida no assalto. Elas tentaram fugir quando viram que os policiais tinham percebido, mas a suspeita identificada como Antônia Izaquiely Araújo da Silva (19 ) foi presa. A mãe dela também foi conduzida até a delegacia para ser ouvida e ver se ela tinha envolvimento.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS