domingo, 29 de dezembro de 2019

Imagens fortes: Homem grava vídeo e implora para não ser morto após ser ameaçado por PM no Piauí; assista

Na gravação, o homem conta que vem sofrendo pressão psicológica do policial, que segundo ele, é conhecido por ter um temperamento agressivo. James chega a se emocionar em diversas partes do vídeo e revela que "se aparecer morto amanhã, a população de Piracuruca esteja sabendo o que aconteceu com a minha pessoa".
Ainda no vídeo, James diz que na última abordagem o policial apreendeu a sua motocicleta, que estava com dívidas e finaliza pedindo ajuda a sociedade e autoridades.
Até o momento, a Polícia Militar do Piauí não se pronunciou sobre a denúncia contra o PM e deve instaurar procedimento para apurar o caso.
Vídeo:
*** Informações com: Meio Norte
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS