quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Enganado com gel milagroso: Idoso cai em golpe tentando comprar produto para aumentar órgão genital e garantir ereção; assista vídeo

Na manhã desta terça-feira, 03, um homem aparentando cerca de 70 anos, procurou a Polícia Civil, em Vilhena, para denunciar que havia sido vítima de um golpe aplicado através do WhatsApp.
O denunciante contou ter feito um depósito de R$ 180 na conta de um homem identificado como Wagno Henrique Mendes. O dinheiro era para pagar um “gel milagroso”, negociado pela vítima através do aplicativo de mensagens.
Na negociação com o aposentado, o vendedor garantiu que o produto iria aumentar o pênis dele, além de impedir a ejaculação precoce e proporcionar ereção ao cliente. Depois de fazer o depósito, a vítima foi bloqueada pelo golpista.
De posse do contato do denunciado (o número é de Belo Horizonte – MG), o FOLHA DO SUL ON LINE simulou interesse em uma compra. Um link, acompanhado de texto e vários vídeos foram enviados à redação.
Quando a reportagem mostrou a denúncia e pediu a versão do vendedor, ele não respondeu mais.


Assista o vídeo da propaganda do produto:

 *** Informações com: Folha do Sul Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS