terça-feira, 17 de dezembro de 2019

De virada o Flamengo vence o Al Hilal por 3x1 nesta terça (17) e se classifica para Final do Mundial de Clubes.


Fenômeno de 28 anos. Este é o belo-horizontino Bruno Henrique (foto abaixo). Valorizado após uma temporada brilhante, o atacante, além de ter sido autor do gol da virada do Flamengo sobre o Al Hilal, da Arábia Saudita, teve participação no terceiro tento da equipe brasileira na vitória por 3 a 1 que garantiu vaga na final do Mundial de Clubes nesta terça-feira (17-12-2019).
Engolido pelo adversário saudita nos primeiros 45 minutos de jogo, em Doha, o time comandado pelo português Jorge Jesus se organizou no intervalo e, na segunda etapa, mostrou porquê levantou os canecos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. 
Com gols do uruguaio Arrascaeta, ex-Cruzeiro, do "Flecha", nascido na capital mineira, e o terceiro contra, o "Mengão" será o Brasil na final do torneio mais cobiçado pelos sul-americanos. Além disso, o Flamengo fez história no continente com mais um triunfo em 2019.
Com a virada, o rubro-negro se tornou o primeiro time da América do Sul a conquistar uma virada na "nova era" da competição. Desde 2005, com o formato de vários clubes na disputada, nenhuma equipe havia conseguido este feito e deixar o campo com a classificação.
Bruno Henrique, por sua vez, chegou a 35 gols na temporada. Ele, Gabigol, Arrascaeta, Rafinha e companhia fazem história no ano mais brilhante da história do Flamengo.
"Feliz mais uma vez por contribuir. Uma excelente vitória da nossa equipe. Vimos um jogo deles e que caíram de rendimento no segundo tempo. Conversamos. O Mister pediu para que não abaixássemos a intensidade. Foi o que aconteceu. Com a nossa qualidade, conseguimos virar o jogo", comentou o camisa 27 à Rede Globo.
Nesta quarta (18), o temido Liverpool encara o Monterrey, do México. Quem vencer, será o segundo finalista do Mundial. A grande decisão será no sábado (21).

*** Informações com HOJE EM DIA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket