domingo, 1 de dezembro de 2019

Ceará empata em casa com Athletico-PR e chega a cinco partidas sem vitória no Brasileirão

Na estreia de Argel Fucks, o Ceará, mesmo jogando com um atleta a mais desde os 18 minutos do segundo tempo, quando Vitinho foi expulso, não conseguiu vencer o Athletico-PR e chegou a cinco partidas seguidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro de Porangabuçu pressionou o Furacão na maior parte do tempo, mas perdeu oportunidades claras de gol e só empatou por 1 a 1. Mateus Gonçalves fez aos 42 do segundo tempo para os mandantes, enquanto Madson empatou aos 48 da etapa final para os visitantes. O resultado deixa o Vovô na 16ª posição do Brasileirão, com 38 pontos, dois na frente do Cruzeiro, que joga na segunda-feira, 2, contra o Vasco, fora de casa.
No primeiro tempo, a equipe paranaense teve mais posse de bola, mas foi o Vovô quem se entregou mais em campo e levou mais perigo à meta adversária na maior parte do tempo. As investidas pela direita, conduzidas por Leandro Carvalho, causaram problemas à defesa athleticana. Porém, no final da etapa inicial, a equipe visitante passou a levar perigo e criou as chances mais agudas, com o atacante Marco Ruben sendo o finalizador de tais jogadas.
A segunda etapa começou com muito mais intensidade dos donos da casa, com o Ceará dominando as ações ofensivas da partida. Galhardo, Lima e Bergson chegaram perto de fazer o gol nos primeiros 20 minutos, com direito a bola na trave de Lima.
Aos 17 minutos, o meia-atacante do Athletico-PR Vitinho levou o segundo cartão amarelo em discussão com William Oliveira e foi expulso de campo. William acumulou três amarelos e está fora da próxima partida, assim como Valdo, que também foi advertido nesta partida.
Com a superioridade numérica, o Alvinegro pressionou bastante, mas desperdiçou muitas oportunidades. Porém, aos 42 minutos da etapa derradeira, Valdo fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o centro da área. Mateus Gonçalves chutou de primeira para o fundo da rede adversária. Mas aos 48 minutos da etapa final, Madson, de cabeça, empatou a partida para o Athletico-PR.
O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 4, para enfrentar o Corinthians, na Arena Castelão, às 19h30min. Já o Athletico-PR recebe o Santos na mesma data, às 19 horas, na Arena da Baixada. As partidas são válidas pela 37ª rodada do Brasileirão.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS