quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Ator de 14 anos de série 'Outlander' é encontrado morto

O ator Jack Burns, de apenas 14 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Greenock, na Escócia. O jovem, que também dançava e era conhecido como "novo Billy Elliot", integrava o elenco da série televisiva Outlander.
Segundo informações do jornal 'Metro UK', ainda não se sabe as causas da morte de Jack e a polícia local ainda não divulgou nenhuma informação sobre o caso.
O adolescente que frequentava a Elite Academy of Dance e ganhou notoriedade no mundo da dança e já era visto com destaque. A escola comentou sobre a morte de Jack: "É com pesar no coração que compartilhamos este comunicado. Perdemos tragicamente o nosso muito amado estudante Jack Burns. Ele era uma inspiração para todos na Elite e tocou o coração de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012", escreve a instituição em comunicado.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS