terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Anitta é desconvidada do Réveillon de Jericoacoara devido a excesso de exigências

A cantora Anitta seria uma das atrações do Réveillon de Jericoacoara, mas após exigências consideradas "exageradas" pela organização do evento, a participação da cantora foi dispensada. 
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Anitta teria exigido algumas coisas para ela e seus convidados, que não estavam no contrato. Entre os pedidos, está a reserva de dez quartos para amigos e equipe no Hotel Essenzza, um dos mais luxuosos da vila. 
A empresa da cantora, Rodamoinho, afirma em nota que o contratante da festa de Réveillon não cumpriu com algumas cláusulas contratuais e estaria inadimplente com o cachê, no valor de R$500 mil, desde agosto. Portanto, a empresa decidiu cancelar o show de Anitta.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS